Connect with us



Destaques

Polícia Civil recupera barco furtado no interior de São Miguel do Iguaçu

Publicado

em

Safismi

Um suspeito de receptação foi preso nesta quarta-feira (04/07) pela Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu. A equipe policial encontrou com ele um barco que havia sido furtado no mês de abril em uma área de pesca no Assentamento Antônio Tavares.

A proprietária da embarcação relatou que havia armado as redes de pesca no Lago de Itaipu, onde os pescadores possuem um porto registrado para a atividade profissional. No dia seguinte, o barco não foi mais localizado.

De acordo com o Delegado de Polícia Civil, Francisco Sampaio, a recuperação do objeto foi possível graças a colaboração da população via disque denúncia. Segundo Sampaio, o suspeito permanece à disposição da justiça e pode ser liberado mediante pagamento de fiança.

Outro caso de receptação foi registrado também nesta quarta-feira pela Polícia Civil. Um tapete furtado foi localizado e uma jovem que estava com o objeto foi detida.

DISQUE DENÚNCIA – Denúncias e informações podem ser repassadas à Polícia Civil por meio dos telefones 197 e (45) 3565 8700 ou via mensagem no WhatsApp: (45) 99845-1137.

 

Redação RJ

Uniguaçu