Connect with us



Destaques

Polícia Civil prende homem e recupera objetos furtados em Santa Terezinha de Itaipu

Publicado

em

Safismi

Um homem compareceu nesta segunda-feira (27/08) até a delegacia da Polícia Civil de Santa Terezinha de Itaipu para registrar um furto de objetos de trabalho.

Conforme relato, a vítima estaria trabalhando na casa de sua sogra, momento que deixou a sua caixa de ferramentas no pátio quando um carteiro chegou ao local e a vítima foi atendê-lo. Quando voltou para a residência não encontrou mais sua caixa de ferramentas.

A Polícia Civil tomou conhecimento do furto ocorrido e de imediato iniciou diligências a fim de localizar o autor do furto.

Já na Rua Miguel Smak, no centro, os policiais civis abordaram o indivíduo suspeito. Com o mesmo foi localizado os objetos furtados, uma bucha de substância análoga a cocaína.

Ele informou aos policiais que já havia consumido uma bucha de cocaína e que trocou um dos objetos furtados pela droga. Ele não informou quem seria os traficantes.

Diante dos fatos o indivíduo e os objetos recuperados foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Santa Terezinha de Itaipu para as providências cabíveis.

Redação Portal Costa Oeste com informações da Polícia Civil

 

Uniguaçu