Connect with us

Notícias

Polícia Civil prende casal com revólver .38 e maconha no Jardim Jupira

Publicado

em

Na terça-feira, 10 de outubro de 2017, policiais civis do GDE (Grupo de Diligências Especiais) da 6ª SDP de Foz do Iguaçu, quando em patrulhamento pelo Bairro Jardim Jupira, já nas proximidades da “Favela do Bolo”, procederam a abordagem policial a um casal que em atitudes suspeitas. Na revista pessoal foi localizada uma pequena quantidade de maconha.

Próximo aos abordados, identificados como sendo Renan de Souza Santos Netto, de 28 anos de idade e Luana Almeida Correa, de 23 anos de idade, estava o veículo usado pelo casal, sendo que em revista foi encontrado embaixo do banco um revólver calibre .38, municiado com 6 (seis) munições do mesmo calibre, sendo 4 (quatro) intactas e 2 (duas) deflagradas.

Inicialmente o casal negou a propriedade da arma, sendo os dois conduzidos para a 6ª SDP. Já na delegacia Renan de Souza Santos Netto assumiu a propriedade da arma, sendo realizado o flagrante.

Tribuna Popular

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/radiojornal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755