Connect with us



São Miguel do Iguaçu

Polícia Civil prende autor de furto em joalheria em São Miguel do Iguaçu

Publicado

em

Safismi

O autor de um furto em uma joalheria em São Miguel do Iguaçu, fato que foi gravado por câmeras de vigilância, foi preso na noite de ontem (15), pela Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu.

Logo que a delegacia foi informada do furto, os investigadores iniciaram as diligências para elucidar o crime.

De posse da identidade do possível autor, visto que após o furto, ele deixou cair uma bolsa, na qual foi localizado um cartão de memória com fotos de documentos pessoais, a equipe de investigação deslocou-se até a comunidade da Vila Rural, local do possível paradeiro do mesmo.

Durante as diligências na comunidade o indivíduo não foi localizado, então os policiais percorreram vários outros endereços que o suspeito frequentava, afim de localizá-lo. E já no final da tarde os investigadores localizaram a mãe dele, que informou seu possível paradeiro, na cidade de Foz do Iguaçu.

Enquanto se deslocavam até Foz do Iguaçu, os policiais receberam a informação de que ele estaria retornando para São Miguel do Iguaçu, e após algumas diligências os policiais conseguiram identificar em qual ônibus ele estaria.

A equipe então se deslocou as margens da BR 277, onde abordou um ônibus e localizou o suspeito. Em revista pessoal os policiais encontraram com ele um porta joias de cor vermelha com um par de brincos dourados com pedras, e uma porção de maconha.

Diante da situação, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia para providências cabíveis.

Fonte: Portal Costa Oeste, Parceiro do Portal Jornal.am

Uniguaçu