Connect with us



Destaques

Polícia Civil prende acusado de matar esposa em Santa Terezinha de Itaipu

Publicado

em

Safismi

A Polícia Civil de Santa Terezinha de Itaipu prendeu um suspeito de homicídio na tarde desta segunda-feira (25/03). De acordo com o Boletim de Ocorrência, o homem foi abordado em sua residência após denúncia de furto de um celular. Além dele, estavam no local a esposa e o filho de 14 anos.

Os moradores entregaram aos policiais um celular que correspondia às características do produto furtado, mas negaram o crime. Diante do nervosismo dos abordados, a equipe solicitou a identificação dos mesmos. No entanto, o homem mentiu seu nome e afirmou não ter documentos. Em consulta ao registro de nascimento do filho, constava seu nome verdadeiro. Os policiais verificaram que havia contra ele um mandado de prisão em aberto desde 2014 pelo crime de homicídio.

O homem relatou à polícia que mentiu seu nome evitar ser preso e confessou que é acusado de matar sua antiga esposa. Diante do fato, foi dado voz de prisão pelo crime de homicídio. Ele também deve responder pelo crime de furto qualificado e falsa identidade.

 

Redação RJ

Uniguaçu