Connect with us



Destaques

Polícia Civil identifica suspeitos de roubo em Santa Terezinha de Itaipu

Publicado

em

Safismi

Na tarde de ontem segunda-feira (09), investigadores da Delegacia de Polícia de Santa Terezinha de Itaipu interrogaram e indiciaram pelo crime de roubo, desobediência, droga para consumo pessoal, dano e direção sem habilitação a pessoa de L.F., 20 anos de idade, no bairro Santa Mônica.

O suspeito, 20 anos de idade e um adolescente foram reconhecidos em um roubo ocorrido na última sexta-feira (06), em uma empresa da cidade, quando utilizando de uma motocicleta, levaram do caixa da empresa a quantia de R$ 1.000,00 (um mil reais).

Na sequência dos fatos, a polícia passou a realizar diligências vindo a identificar o adolescente e a motocicleta utilizada no crime, quando nesta segunda-feira (09), o segundo suspeito fora identificado e preso.

Os investigadores se deslocaram a residência do homem, onde fora localizado 123 (cento e vinte e três gramas) de maconha, entretanto, o mesmo não se encontrava no local. A equipe então, se deslocou a residência do adolescente, lá localizou o homem, 20 anos de idade, transitando com a moto, entretanto, ao visualizar a viatura empreendeu fuga, não acatando a abordagem policial.

Fora realizado acompanhamento nas vias da cidade, onde o suspeito realizou várias manobras perigosas, quando acabou colidindo no portão de uma residência.

A equipe prestou socorro, chegou a ser chamado a ambulância mas o homem passa bem e foi liberado em seguida. Na fuga, o suspeito chegou a dispensar a tornozeleira eletrônica, objeto localizado logo após.

Na delegacia, o suspeito foi interrogado e permanece preso à disposição da justiça.

Portal Costa Oeste

Uniguaçu