Connect with us



Notícias

Polícia Civil e Polícia Militar prendem suspeitos e recuperam produtos furtados

Publicado

em

Safismi

No final da manhã desta terça-feira (05), policiais do Grupo de Diligências Especiais – GDE realizaram operação na Favela do Brás, onde foram presos em flagrante três pessoas. Eles foram indiciados pelos crimes de tráfico de drogas, receptação, resistência, desacato e desobediência. Os suspeitos são homens de 18 anos, 35 anos e 37 anos de idade. Além das prisões, foram recuperados dezenas de objetos furtados e roubados, além de entorpecentes.

Os policiais civis investigam vários furtos que vem ocorrendo na cidade. Na tarde desta terça depararam-se com um suspeito. O homem já é conhecido no meio policial, inclusive aparece em vários circuitos de câmara de segurança cometendo furtos pela cidade. O suspeito possui ao menos dez passagens por furto, além dos crimes de receptação, adulteração de sinal identificador de veículo e crimes de menor potencial ofensivo. Ele é conhecido como Bailarino.

Suspeitos localizados
O homem foi localizado em uma residência na Favela do Bráz. No local a equipe localizou também o segundo suspeito, de 37 anos de idade. Além disso, a polícia localizou 55 buchas de cocaína e uma bucha grande da droga.Ao todo foram apreendidas 37 gramas de cocaína, além de televisores, bicicletas e diversas ferramentas de obra.

O terceiro suspeito, um homem de 18 anos de idade, foi localizado em uma segunda residência . A equipe localizou com ele 2 tijolos de crack e outros objetos. O suspeito não soube justificar a origem.

A ocorrência contou com apoio de policiais militares, que além de apoio no flagrante ajudou a conter moradores que tentavam impedir a ação policial. O suspeito de 18 anos que não possui passagem nos meios policiais resistiu a prisão.

O homem de 37 anos de idade possui passagem pelos crimes de roubo, furto, violência doméstica, homicídio e receptação. Os suspeitos e todo material apreendido foi encaminhado a Delegacia da Polícia Civil onde foi realizado o procedimento de flagrante delito. As vitimas que reconheceram seus produtos podem comparecer a 6ª SDP para devida restituição dos objetos.

Fonte: Assessoria

Uniguaçu