Connect with us



Destaques

Polícia Civil divulga imagens de furto em farmácia no centro de Medianeira

Publicado

em

Safismi

Imagens de câmeras de vigilância divulgadas pela Polícia Civil, mostram o flagrante de furto ocorrido em uma farmácia no centro de Medianeira.

O fato foi registrado na manhã desta terça-feira (19), porém o furto só foi notado horas depois, quando a responsável pelo estabelecimento notou a falta de alguns produtos nas prateleiras.

Ao averiguar as imagens das câmeras de vigilância, foi possível observar a ação do homem que realizo o furto. Nos vídeos ele aparece chegando em um veículo VW Fox e depois de adentrar ao estabelecimento, circula pelos corredores observando o local, e em determinado momento pega alguns produtos e os esconde embaixo da camisa.

Ao todo foram furtados 13 frascos de protetor solar das marcas Sundown e Neutrogena. Após pegar os produtos ele sai da loja sem ser percebido.

Assim que o furto foi percebido, a Polícia Militar foi acionada e um Boletim de Ocorrência foi registrado e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, que passa a investigar o caso e conta com o auxílio da população para identificação e prisão do autor do furto. Denúncias podem ser feitas através do telefone 197.

 

Redação: Guia Medianeira com informações da PM e PC

Uniguaçu