Connect with us



Notícias

Policia Civil de STI estoura ponto de venda de drogas no Bairro BNH

Publicado

em

Safismi

No final da manhã e inicio da tarde de ontem, quarta-feira 11 de setembro de 2019, por volta das 12h:00, policiais civis da Delegacia da Policia Civil de Santa Terezinha de Itaipu/PR, deflagraram uma ação policial em uma boca de fumo que já vinha sendo monitorado a certo tempo na Rua Washington Luis, Bairro BNH, perímetro urbano de Santa Terezinha de Itaipu.

A investigação se deu inicio após ocorrência policial envolvendo um suposto traficante, onde na investigação chegou-se ao nome de “Silmar” como o responsável pelo trafico de drogas no local. Foi realizada a abordagem policial, sendo que na revista pessoal a pessoa de Silmar Alves de Camargo, de 26 anos de idade, foi encontrado em seu bolso uma bucha de maconha e no interior de seu veículo mais outra bucha de maconha, que depois de pesado totalizaram 11 gramas.

De pronto a abordado confessou que em seu quarto haveria mais drogas e uma arma de fogo, tipo revolver devidamente municiado no guarda-roupas. Já no quarto foi localizado em cima do guarda-roupa um revolver calibre 38, municiado com seis cartuchos intactos do mesmo calibre e duas munições sobressalentes.

Ainda no quarto foi localizado dois recipientes com drogas que totalizou 126 gramas de maconha tipo Skank. Tambem foi encontrado uma espingarda de pressão e um simulacro de pistola. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao abordado, sendo encaminhado para a Delegacia da Policia Civil para as devidas providencias legais.

Tribuna Popular

Uniguaçu