Connect with us

Notícias

Polícia Civil de STI apreende arma, munições e carro usado em tentativa de homicídio

Publicado

em

Na tarde de ontem terça-feira (27), investigadores da Delegacia de Santa Terezinha de Itaipu e do GDE de Foz do Iguaçu realizaram diligências em vários pontos da cidade com a finalidade de coibir a criminalidade.

Inclusive, estiveram em locais, os quais foram gravados vídeos de grupos criminosos, o policiamento e as abordagens estão sendo intensificadas nos últimos dias com a finalidade de localizar foragidos.

Durante as buscas, os investigadores localizaram um veículo Palio utilizado em uma das tentativas de homicídio, ocorrida no início de agosto.

No local os policiais localizaram na residência também, um revólver.38, munições de calibre 38, 9mm, 762 e 380, e também porção de drogas.

Duas pessoas já foram presas na última sexta-feira 23 de agosto, em cumprimento de mandado de prisão.

As prisões referem-se a duas tentativas de homicídio, uma ocorrida em 17/06/2019, quando os quatro suspeitos citados anteriormente e um quinto elemento, efetuaram vários disparos de arma de fogo no bairro BNH contra uma residência. No local estavam dois adultos e duas crianças, onde as investigações apontam que havia um desentendimento entre vítimas e os 5 suspeitos.

A próxima tentativa de homicídio ocorrida em 07/08/2019, quando a vítima de 34 anos de idade estava em um bar e foi alveja por disparos de arma de fogo, neste caso, um homem foi preso em flagrante. A motivação deste crime seria um desentendimento entre vítima e suspeitos.

Após os referidos crimes, os investigadores realizaram diligências vindo a identificar os suspeitos e a autoridade policial representou pela prisão dos quatro suspeitos, sendo preso dois suspeitos em decorrência do mandado de prisão.

Duas pessoas permanecem foragidas, a Polícia Civil pede a colaboração da comunidade para localizar Marcos Antonio Biegelmeier da Rosa e William Felipe da Silva os quais permanecem sendo procurados e denúncias podem estar sendo feitas pelo Disque Denúncia 197 da Polícia Civil, ou 190 da Polícia Militar.

 

Portal Costa Oeste com informações da Polícia Civil

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whatsapp 45 3565-1033 - Canal direto com nossa redação - Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/radiojornal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755