Connect with us



Destaques

Polícia Civil de São Miguel prende suspeito e recupera objetos furtados

Publicado

em

Safismi

Na manhã desta sexta-feira (11), a Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu realizou uma operação para cumprimento de mandado de prisão e busca e apreensão, de investigação de crimes de furtos que vinham ocorrendo no município.

De acordo com o Delegado Walcely de Almeida, foram identificadas três pessoas como sendo autoras dos diversos furtos que ocorreram em várias localidades do município.

Durante as diligências alguns objetos já haviam sido recuperados, e nesta sexta-feira (11), foram apreendidos mais diversos itens de origem duvidosa, bem como realizada a prisão de um dos procurados. Na residência, localizada na Rua Chapecó, no centro da cidade, foram apreendidas duas caixas térmicas, botijão de gás, dois Iphones, TV de 42 polegadas, dois notebooks e algumas redes de pesca, que possivelmente também são oriundas de furtos.

Alguns dos produtos recuperados já foram reconhecidos pelos proprietários, e segundo o Delegado, com a divulgação das imagens se espera que outras vítimas possam comparecer à Delegacia para reconhecimento.

A Polícia Civil agora pede que caso alguém seja dono de algum dos itens apreendidos, que procure a Delegacia para fazer o reconhecimento dos objetos.

Guia Medianeira

Uniguaçu