Connect with us



Destaques

Polícia Civil de São Miguel prende autor de homicídio ocorrido em Itaipulândia

Publicado

em

Safismi

Foi preso na noite desta quinta-feira (30), um dos autores do homicídio registrado na noite de ontem no município de Itaipulândia, no qual foi vítima Adriano Weisshaupt, de 32 anos.

Após o crime, a Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu iniciou as investigações e através de testemunhas chegou-se à identificação dos autores.

Tão logo que elucidado o crime e identificados os autores, a Polícia Civil pleiteou junto ao Poder Judiciário os pedidos de prisão preventiva dos dois acusados, que foram rapidamente expedidos pelo Juiz Fernando Scremin Neto.

Segundo o Delegado Francisco Sampaio, Dionei Felipe Wilsmann, que foi preso nesta quinta-feira, foi reconhecido através de fotografia e também presencialmente por uma das testemunhas que estava próximo do ocorrido na noite do crime.

O segundo acusado de participação no crime, identificado como sendo Charles Pacheco dos Santos, que também teve sua prisão decretada é procurado pela polícia. Conforme o Delegado, é importante a colaboração da população para tentar localizar e prender o mesmo. Denúncias podem ser feitas pelos fones 197, 190 e pelo whatsapp 045 99845-1187.

Ainda conforme o Delegado, a motivação seria por conta de uma negociação mal sucedida de venda de uma motocicleta, feita pela vítima ao acusado já preso.

O Delegado Francisco Sampaio, aproveitou a oportunidade para destacar a agilidade com que o Poder Judiciário da Comarca tem atendido as demandas da Polícia Civil quanto à expedição dos mandados.

 

Portal Costa Oeste

Uniguaçu