Connect with us



Destaques

Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu localiza possível arma utilizada em duplo homicídio

Publicado

em

Safismi

Foi encontrado na sexta-feira (29), por investigadores da Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu, a suposta arma utilizada no duplo homicídio, ocorrido no sábado (23), na Linha Castanhel, região do distrito de São Jorge.

Desde que a Polícia Civil foi informada sobre o caso, a equipe de policiais civis comandada pelo delegado Francisco Sampaio, trabalha incansavelmente para dar uma resposta à sociedade são-miguelense, o que tem mostrado o avanço das investigações, dia após dia.

Uma denúncia anônima foi que levou a polícia até um punhal, encontrado próximo do local onde os corpos foram encontrados.

O punhal será encaminhado para perícia a fim de tentar localizar digitais, que possam identificar quem utilizou esta arma.

Nesta tarde a polícia também divulgou a imagem de uma pessoa que foi vista com as vítimas, momentos antes do crime e pede apoio da população com denúncias que levem à identificação e localização do mesmo.

O delegado destaca que: “a população deve ficar bem ciente de que para a polícia não importa quem denuncia. O importante é o denunciado, pois isso nós não fazemos questão de saber quem está repassando as informações. Com toda a certeza a identidade das pessoas que quiserem denunciar será preservada”.

Fonte: Guia SMI com informações Polícia Civil.

Uniguaçu