Connect with us



Destaques

Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu coloca o WhatsApp à disposição da população para o encaminhamento de denúncias

Publicado

em

Safismi

A Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu através do Setor de Investigação está divulgando um número de Whatsapp exclusivo para denúncias anônimas.

O telefone para o contato é o (45) 3565-8700. Neste telefone, não serão aceitas ligações de emergência e nem poderá ser usado como canal para esclarecimentos de dúvidas.

O número do whats deverá ser usado apenas para denúncias anônimas de quaisquer casos, que estejam ou não sobre investigação.

Informações como locais que são usados como ponto de tráfico de drogas; Indivíduos cometendo roubos e furtos e locais onde escondem produtos de crime são alguns exemplos de denúncias que podem ser feitas por esse Whatsapp.

O delegado Walcelly de Almeida ressaltou que as pessoas podem fazer as denúncias sem medo de ter a identificação revelada. Ele lembrou que a participação da população é fundamental no processo de investigação e elucidação dos crimes.

“É mais um instrumento para termos o apoio da comunidade nesse acesso direto em busca de informações. Esperamos com essa nova ferramenta melhorar os trabalhos de investigações. Lembrando sempre que a população tem uma importância fundamental nesse processo, no sentido de trazer informações para a gente verificar e conseguimos elucidar o maior número de roubos possíveis”, explicou o delegado Walcelly.

Portal Costa Oeste com informações da Polícia Civil

Uniguaçu