Connect with us



Notícias

Polícia Civil de Santa Helena prende três pessoas, recupera moto e apreende arma, drogas, dinheiro e vários objetos

Publicado

em

Safismi

Na tarde desta sexta-feira (3), após denúncias, as equipes da Polícia Civil de Santa Helena, com apoio do Exército Brasileiro, desmantelaram uma quadrilha que vinha atuando no tráfico de drogas no Bairro Terra das Águas, em Santa Helena.

A Polícia Civil após receber informações da ocorrência de tráfico de entorpecentes, naquela localização, mobilizou seu efetivo para aquele endereço.

Uma equipe do Exército Brasileiro que participava da Operação de combate à dengue no bairro, ao visualizar a movimentação policial, imediatamente prestou apoio.

Ao realizar a abordagem à um indivíduo foi localizada uma porção de maconha junto ao corpo do mesmo, ensejando então, buscas pelo local. Nos fundos da residência foi encontrada uma motocicleta e em consulta ao sistema policial, foi constatado alerta de furto/roubo.

As equipes iniciaram uma busca pela residência, onde foi encontrado diversos materiais para o preparo das porções de cocaína, como embalagens, balança de precisão, anotações da traficância, uma espingarda e diversos objetos utilizados como moeda de troca.

Os objetos, a arma e as drogas, foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil para apresentação a autoridade competente, onde permanecem detidos e a disposição da Justiça. Já os indivíduos receberam voz de prisão pelos crimes de receptação, tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Fonte: Correio do Lago

Uniguaçu