Connect with us



Destaques

Polícia Civil de Matelândia recupera em torno de cinco mil reais em objetos furtados e prende um suspeito

Publicado

em

Safismi

A ação dos Policiais Civis ocorreu neste dia 22 de novembro, onde após várias diligências realizadas na cidade de Matelândia para coibir furtos que vêm ocorrendo no comércio, foi logrado êxito em recuperar objetos e prender um autor suspeito.

Foram recuperados quase 5 mil reais em objetos, dentre eles, utensílios furtados em uma sorveteria na madrugada do último domingo para segunda-feira, como também objetos furtados há alguns dias em um consultório odontológico.

A investigação se intensificou após uma imagem de câmera de segurança de um comércio flagrar o rosto e e ação de um suspeito agindo em uma sorveteria da cidade, e, no dia de hoje, os investigadores lograram êxito em adentrar em uma residência onde se encontravam 3 suspeitos, cujo a pessoa de José Caetano da Silva assumiu ser dele a posse dos objetos.

José Caetano que já possui várias passagens pelo meio policial foi autuado em flagrante pelo crime de receptação e responderá também pelos Crimes de Furtos Qualificado, uma vez que a Polícia Civil possui imagens que identificam José como sendo o autor de outros Furtos.

 

Guia Medianeira

Uniguaçu