Connect with us



Notícias

Polícia Civil de Matelândia com Apoio da PM faz Operação Para Coibir Furtos e Roubos de Veículos na Região

Publicado

em

Safismi

Durante abordagem e fiscalização de uma empresa do ramo de Peças usadas na cidade de Céu Azul, foi logrado êxito em encontrar um veículo com os sinais identificadores suprimidos.

Um veículo que ainda não havia ainda sido desmontado chamou a atenção dos policiais, que ao checar a sua placa, nada de irregular havia inicialmente, porém desconfiaram do referido, dado que algumas numerações não existiam.

Durante a operação, o empresário de nome ALBERTO FREDERICO RAUSCHKOLB, 33 anos de idade recebeu voz de prisão dos policiais em seu próprio estabelecimento comercial por ter sido encontrado no pátio de sua empresa um veículo VW/SAVEIRO de cor Bordô, a qual, após vistoria minuciosa por parte dos Policiais, foi constatado ser produto de furto ocorrido no mês de março de 2017 na cidade de São Miguel do Iguaçu.

Alberto foi autuado em flagrante delito pela Autoridade Policial pelo Crime de Receptação Qualificada pelo fato de ser um Comércio de Peças, e por esse motivo, sem direito a fiança neste primeiro momento, cabendo apenas ao Poder Judiciário, se entender necessário, o arbitramento da fiança.

O Dr. Júlio César Bianchi, novo delegado da 46a D.R.P. de Matelândia enfatiza que ações como essas serão frequentes na região para tentar coibir o furto ou roubo de veículos.

Portal Costa Oeste

Uniguaçu