Connect with us



Notícias

Polícia Civil de Foz prende casal com objetos furtados

Publicado

em

Safismi

Na tarde desta quarta-feira, 31 de janeiro de 2018, por volta das 15h:00, policiais civis da Delegacia da Policia Civil de Foz do Iguaçu, quando no patrulhamento pela Rua Marcilio Dias, no Bairro Jardim Jupira, quando avistaram uma pessoa em atitudes suspeitas defronte a um barraco no final de um beco.

Foi realizada a abordagem policial, sendo o suspeito identificado como sendo Matheus Moraes Lopez, o qual informou morar no barraco onde franqueou a entrada dos policias no local, sendo abordada a esposa de “Matheus” dentro do barraco, o qual foi identificada como sendo Joyce Lindalva Lima dos Santos, sendo encontrado no barraco um notebook de cor preta, marca Dell e um HD externo marca Sergate.

Ao serem indagados sobre a procedência dos dois objetos, estes informaram que teriam comprado pelo valor de R$ 150.00. O computador foi aberto, onde foi possível identificar o proprietário, que informou que durante a madrugada sua residência foi alvo de furto qualificado.

Diante dos fatos, o casal foi encaminhado para a Delegacia da Policia Civil, onde foram apresentados a autoridade policial de plantão juntamente com os objetos furtados.

 

Tribuna Popular

Uniguaçu