Connect with us



Notícias

Polícia Civil de Foz entrega ao Paraguai foragido do país vizinho

Publicado

em

Safismi

Na tarde de sexta-feira, 29, investigadores das Equipes Bravo e Charle do Plantão da 6ª Subdivisão Policial de Foz do Iguaçu prenderam Juan Vicente Lezcano Portillo, de 45 anos de idade, de nacionalidade Paraguaia, o qual possui Mandado de Prisão em aberto no país vizinho pela prática do crime de roubo agravado.

“Juan” que tentou fugir de uma abordagem policial realizada pelas forças de segurança, acabou sendo encaminhado a Delegacia da Polícia Civil, questionado pelos investigadores de plantão sobre o porque da tentativa da fuga, o mesmo começou a dizer que estaria cometendo crimes, entretanto, não soube dizer quais crime e tampouco onde teria cometido os crimes. Na sequência, o mesmo ainda não soube informar o porque de estar carregando entre seus pertences documentos pessoais do irmão.

A equipe desconfio da história contada por “Juan” e contatou as autoridades paraguaias que confirmaram que Juan Vicente Lezcano Portillo possuía mais de um mandado de prisão em aberto pela prática do crime de roubo.

Diante dos fatos, policiais civis se deslocaram até o setor de imigração da Polícia Federal, localizada na Aduana da Ponte Internacional da Amizade onde a Polícia Federal realizou os procedimentos burocráticos da entrega do foragido, e posteriormente “Juan” foi entregue as autoridades paraguaias.

Tribuna Popular

Uniguaçu