Connect with us

Notícias

Polícia Civil de Apucarana cumpre mandados de prisão

Publicado

em

Investigadores da 17ª Subdivisão Policial de Apucarana, realizaram da manhã desta quinta-feira (30), uma operação e cumpriram mandados de prisão e de busca e apreensão expedidos pelo Poder Judiciário. Três homens foram presos, um deles seria o autor de um homicídio.

Segundo o delegado Marcus Felipe, dois homens são investigados pela prática do crime de roubo agravado, ocorrido no dia 11 de abril deste anos, em um mercado localizado no bairro Vila Nova, Apucarana, onde foi subtraído uma certa quantia em dinheiro. Os suspeitos também são investigados também pela participação em outros três assaltos.

O terceiro suspeito é investigado pela prática do crime de homicídio, ocorrido no dia 13 de março deste anos, no bairro Solo Sagrado, onde dois elementos invadiram uma residência e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra um homem que morreu no local.

Fonte: TN ONLINE

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/radiojornal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755