Connect with us

Notícias

Policia Civil cumpre mandado de prisão no Portal da Foz

Publicado

em

Na manhã de ontem, terça-feira 27 de agosto de 2019, policiais civis do GDE (Grupo de Diligências Especiais) da Delegacia da Policia Civil de Foz do Iguaçu receberam uma informação de que uma pessoa considerada foragida da justiça estaria homiziada em um residência no Bairro Portal da Foz.

Diante das informações, deslocaram até a Rua Roberto Batata, no Bairro Portal da Foz, onde procederam a abordagem policial a pessoa, de 47 anos de idade, sendo constatado em seu desfavor um mandado de prisão expedido pelo Juizado de Violência Domestica e Familiar Contra a Mulher e Vara de Crimes Contra Crianças, Adolescentes e Idosos de Foz do Iguaçu, em decorrência de uma ação penal tipificado no Art. 133 (abandono de incapaz), que culminou com a decretação de prisão preventiva.

Com a confirmação do mandado de Prisão expedido pelo Poder Judiciário, foi dado voz de prisão ao abordado, sendo encaminhado para a Delegacia da Policia Civil, onde foi apresentado a autoridade policial de plantão.

 

Tribuna Popular

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/radiojornal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755