Connect with us



Destaques

Polícia Civil apreende adolescentes suspeitos de furto a joalheria em São Miguel

Publicado

em

Safismi

Na data de ontem, em trabalho conjunto entre policiais civis da DENARC e do NOC (Núcleo de Operações com Cães) e policiais civis de São Miguel do Iguaçu, foi realizada a apreensão de mais de 65 buchas de cocaína prontas para comercialização, além da apreensão de dois revólveres, trezentos gramas de maconha e recuperação de objetos furtados.

Os policiais deram cumprimento a um mandado de busca e apreensão em uma residência no local conhecido como Favela da Real, em São Miguel do Iguaçu, quando então o cão farejador localizou as drogas escondidas na casa. Em continuidade, na casa do filho da dona da residência, de 23 anos, foram localizadas as armas de fogo municiadas escondidas sob o assoalho, bem como os objetos que haviam sido furtados no dia 31 de março em uma joalheria da cidade.

Na ocasião, durante a madrugada, os criminosos quebraram a vitrine da loja e levaram relógios e joias, recuperados.

Dois adolescentes, de 15 e 14 anos, foram identificados como sendo os autores do furto, os quais foram apreendidos e encaminhados à Delegacia da Polícia Civil.

R.R.S (29) e M.W.P. (23) foram presos por tráfico de drogas, receptação e posse irregular de arma de fogo, sendo ambos encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu onde permanecem à disposição da Justiça.

 

Assessoria

Uniguaçu