Connect with us



Notícias

Polícia Civil apreende 640 quilos de maconha em imóvel no Bairro Três Lagoas

Publicado

em

Safismi

Duas mulheres, de 21 e 25 anos, foram presas pela Polícia Civil de Foz do Iguaçu, em posse de 640 quilos de maconha. A droga estava armazenada em uma residência no Bairro Três Lagoas, descoberta após denúncias anônimas feitas à Polícia Civil.

Após receber informações sobre a existência do entorpecente no local, os investigadores da 6ª SDP (Subdivisão Policial) montaram uma “campana” e, posteriormente, conseguiram abordar a dupla. Já no interior da residência, foi encontrada uma grande quantidade de maconha.

A dupla confessou ter conhecimento da droga no local e alegou que havia alugado o imóvel por uma noite para o rapaz, o qual não souberam informar a identidade. Questionadas pelos policiais, as jovens afirmaram que não sabiam qual seria o destino final, nem quem realizaria o transporte do entorpecente.

As detidas foram autuadas pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, sendo encaminhadas à delegacia, junto à maconha apreendida. A Polícia Civil prossegue com as investigações para tentar chegar ao proprietário da droga.

 

Redação Catve.com

Uniguaçu