Connect with us



Destaques

Polícia apreende pistola e munições em Missal

Publicado

em

Safismi

Uma pistola calibre .45 foi apreendida pela Polícia Militar durante uma abordagem na localidade de Vista Alegre, no interior do município de Missal.

Uma equipe da ROTAM da 2ª Cia da Polícia Militar de Medianeira realizava patrulhamento pela localidade quando os policiais avistaram um veículo Monza com quatro ocupantes em atitude suspeita, e então realizaram a abordagem.

Durante a revista os policiais localizaram dentro do veículo uma pistola calibre .45 da marca Taurus, com carregador com seis munições, além de uma munição na câmara de disparo da arma. No assoalho do veículo ainda forma encontradas duas munições intactas e uma deflagrada, além de armas brancas (facas).

Djeison Jean Plauth Rufatto, um dos ocupantes do veículo assumiu ser o proprietário da arma de fogo e munições.

Durante a abordagem os militares ainda constataram que o condutor estava com a CNH vencida desde 2013 e aparentava sinais de embriaguez, além do veículo estar com pneus gastos e lâmpadas de iluminação defeituosas, sendo então veículo apreendido pelas irregularidades.

Ao condutor foi oferecido a realização do teste do bafômetro, o qual apontou resultado de 0,85 mg/l, caracterizando assim crime de trânsito.

Enquanto era registrado o Boletim de Ocorrência, um dos envolvidos ainda desacatou e ameaçou a equipe policial. Diante das constatações, os envolvidos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil, para providências cabíveis.

 

Guia Medianeira

Uniguaçu