Connect with us



Destaques

PM recupera veículo após assalto e detém quatro pessoas

Publicado

em

Safismi

Uma rápida ação das Polícias Militar de Medianeira e Serranópolis do Iguaçu, resultou na recuperação de um veículo roubado e na detenção de quatro pessoas na noite da sexta-feira (14).

Conforme registro do Boletim de Ocorrência, logo após o roubo ocorrido na Linha Salete em Serranópolis do Iguaçu, as equipes policiais iniciaram as diligências para tentar localizar um veículo Ford Fiesta que foi levado por três bandidos armados.

Na ação os assaltantes renderam a família e mediante ameaças e agressões físicas, roubaram pertences e o veículo, fugindo em seguida.

A informação era de que os assaltantes seguiram com o veículo sentido Serranópolis do Iguaçu, e durante as buscas uma equipe policial de Serranópolis avistou o veículo roubado e iniciou acompanhamento tático.

Após breve acompanhamento, os três indivíduos abandonaram o veículo e fugiram para um matagal. Logo no início das buscas em meio ao matagal um menor de idade foi localizado e detido.

Ao revistarem o veículo abandonado, os policiais localizaram um carregador de pistola calibre 9mm com seis munições.

Em continuidade às buscas, com apoio das demais viaturas de Serranópolis, Medianeira e Matelândia, os policiais prenderam um segundo indivíduo, o qual estava com um revólver calibre 38 municiado.

As duas outras prisões ocorreram após denúncia anônima, que dava conta de que um indivíduo suspeito havia pego carona em um veículo Parati de cor vermelha na praça do Bairro Flor da Serra, e este teria seguido rumo à Medianeira.

Os militares então realizaram bloqueio na rodovia que dá acesso à Medianeira, e abordaram o referido veículo com dois ocupantes. No carro foi localizada uma blusa de cor preta, que posteriormente foi identificada pelas vítimas como sendo de um dos assaltantes.

Os quatro detidos, o veículo e pertences recuperados, forma encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Medianeira para providências cabíveis.

 

Redação: Guia Medianeira

Uniguaçu