Connect with us



Destaques

PM recupera moto e localiza autor do furto em São Miguel

Publicado

em

Safismi

A Polícia Militar de São Miguel do Iguaçu recuperou uma moto e localizou o autor do furto na noite desta sexta-feira (06/09). De acordo com a PM, a Honda Biz estava estacionada em via pública nas proximidades de um hotel na Avenida Iguaçu.

O proprietário da motoneta é funcionário do estabelecimento e teve acesso a imagens das câmeras de segurança. No vídeo foi possível visualizar que um indivíduo trajando calça de cor escura, camiseta branca, tênis vermelho e boné marrom passou em frente ao estabelecimento. Em determinado momento foi até o outro lado da rua e subtraiu a moto, tendo na sequência acessado a Avenida Iguaçu com sentido ao viaduto. Juntamente com suspeito estava uma mulher que trajava calça jeans e blusa preta.

Após buscas pela região, os policiais avistaram o suspeito em uma lanchonete. O homem de nacionalidade paraguaia informou o local onde teria deixado a moto. No endereço indicado, a equipe confirmou que se tratava do veículo furtado.

O paraguaio foi encaminhado à Polícia Civil para Confecção do Boletim de Ocorrência e demais procedimentos. Enquanto a equipe estava na delegacia, a mulher vista nas imagens compareceu e afirmou ser convivente do suspeito. Ela foi devidamente arrolada ao registro.

Fonte: Guia SMI com informações PM.

Uniguaçu