Connect with us



Destaques

PM recupera carro tomado em assalto na BR-277 em São Miguel

Publicado

em

Safismi

Um Fiat Palio foi recuperado pela Polícia Militar após um roubo ocorrido nesta terça-feira (08/10) na BR-277 em São Miguel do Iguaçu. De acordo com o Boletim de Ocorrência, quatro bandidos armados deram voz de assalto e fugiram com o carro. Eles utilizaram no crime um veículo Chevrolet Astra Sedan

A partir de uma ligação via Central de Operações, a equipe ROTAM se deslocou até as proximidades do Hotel Midway, nas proximidades da comunidade Serra do Mico. No local, os policiais foram informados que os ladrões fugiram pela área rural no acesso à comunidade de Alto Laranjita.

Após buscas pela região, a ROTAM de Medianeira, com apoio da viatura RPA de São Miguel do Iguaçu, conseguiu localizar o Fiat Palio abandonado nas proximidades da BR-277.

A vítima relatou aos policiais que dentro do veículo havia mercadorias compradas no Paraguai, as quais não foram localizadas. O proprietário e o veículo recuperado foram encaminhados até o Pelotão de São Miguel do Iguaçu para o registro da ocorrência e, posteriormente, conduzidos à Delegacia da Polícia Civil para os demais procedimentos.

Fonte: Guia SMI com informações PM.

Uniguaçu