Connect with us



Região

PM recupera carro, apreende munições e droga em Matelândia

Publicado

em

A Polícia Militar realizou operação em Matelândia na área rural de Picada Benjamim, resultando na recuperação de um veículo roubado e apreensão de armas, munições e drogas.

A operação teve início após denúncia anônima informar que duas caminhonetes roubadas estavam escondidas na localidade rural. Durante as buscas, os policiais avistaram uma Fiat Toro em uma propriedade com as características de um veículo roubado recentemente. Ao verificarem as placas, constataram que pertenciam a outra caminhonete roubada em janeiro deste ano.

Na residência, os policiais encontraram uma mulher de 31 anos que informou que a caminhonete pertencia a seu marido, que havia fugido do local pouco antes da chegada da equipe. Além do veículo, foram apreendidos três munições calibre .38, cinco estojos calibre .32, uma porção de maconha pesando aproximadamente 9,2 gramas, um par de rádios amadores, e dois celulares.

O veículo recuperado foi entregue à 46ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Matelândia. A mulher e os itens apreendidos foram encaminhados à 10ª Central de Flagrantes de Cascavel para os procedimentos legais.

Resultado da Operação:

01 Veículo Recuperado

01 Mulher Encaminhada

03 Munições Calibre .38 Apreendidas

05 Estojos Calibre .32 Apreendidos

01 Par de Rádios Amadores Apreendido

02 Celulares Apreendidos

9,2 gramas de Maconha Apreendida

Catve.com

Uniguaçu