Foi preso nas primeiras horas da manhã deste domingo (19), no Jardim Santa Nilce, em Campo Mourão (PR), o homem que é apontado como principal suspeito de ter matado na última sexta-feira (17), um menino de 10 anos com vários golpes de faca.
O crime ocorreu em uma propriedade rural. Após matar a criança com brutalidade, o assassino fugiu e a princípio teria se escondido em meio a uma mata. Através de uma denúncia anônima, os policiais militares localizaram o suspeito.
J. P. P., de 37 anos, foi conduzido até a 16ª SDP (Subdivisão Policial) para serem tomadas as providências cabíveis. Nas roupas do criminoso havia manchas de sangue. O crime chocou os moradores de Campo Mourão.
Detalhes do homicídio
O crime que chocou a população Mourãoense ocorreu em uma Vila Rural que fica situada às margens da rodovia PR-558, na saída para Araruna. O menino de 10 anos, identificado pelas iniciais J. G. S. brincava na propriedade quando repentinamente foi atacado pelo assassino, que a princípio sofre de esquizofrenia.
O menino foi golpeado na altura do peito. Ele chegou a ser socorrido, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Santa Casa de Campo Mourão.
Após esfaquear a criança, J. P. P. saiu correndo e desapareceu. Um cão farejador do Choque Canil, auxiliava a polícia nas buscas pelo criminoso.
O assassino já conta com antecedentes criminais. A reportagem da página Serviços Campo Mourão, apurou que no passado ele foi preso por esfaquear uma outra pessoa.
Os moradores da Vila Rural, onde o crime ocorreu, estão revoltados e clamam por justiça.
As informações são do Serviços Campo Mourão.