Connect with us



Notícias

PM prende dupla que tentou roubar celular de pedestre no centro de Medianeira

Publicado

em

Safismi

Dois indivíduos foram presos na noite desta sexta-feira (24) pela Polícia Militar de Medianeira, após terem tentado roubar um celular de um pedestre na região central da cidade.

De acordo com a PM, a vítima passava pela Praça Angelo Darolt quando teria sido abordada por indivíduos e que um deles o ameaçou, fazendo menção de estar com uma arma, aparentemente uma faca, escondida embaixo do casaco, e pediu que entregasse o celular.

Diante da ameaça, a vítima não entregou o aparelho e correu, e posteriormente acionou a Polícia Militar, que rapidamente se deslocou para atender a ocorrência.

De posse das características dos indivíduos os militares acabaram localizando os autores ainda na praça, e em revista pessoal encontraram diversos objetos de origem duvidosa, bem como documentos de diversas pessoas, 3 carteiras, alicate, a faca supostamente usada na tentativa de roubo, e uma pequena porção de maconha.

Ambos os abordados, identificados como sendo Sidney Rosa Fajardo e João Carlos Krupinski, os quais foram reconhecidos pela vítima, acabaram detidos e encaminhados primeiramente à sede da 2ª Cia da PM para confecção do Boletim de Ocorrência e posteriormente à Delegacia da Polícia Civil.

 

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

Uniguaçu