Connect with us



Notícias

PM prende assaltante com revolver 32 logo após o roubo no centro de Foz

Publicado

em

Safismi

Na noite de sexta-feira (20/09) por volta das 22h30, policiais militares do 14º BPM de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no patrulhamento ostensivo RPA (Radio Patrulha Auto) pela área central da cidade, quando foram acionados pelo COPOM (Central de Operações da Policia Militar), dando conta de que na Rua Jorge Sanwais, esquina com a Rua Almirante Barroso, defronte à Papelaria Encopel, um individuo de camiseta amarela e outro com jaqueta preta, teriam subtraído uma mochila, um celular e carteira com documentos de uma pessoa, fugindo correndo.

Diante das informações, realizaram o patrulhamento e localizaram os suspeitos no final da Rua Quintino Bocaiuva, sendo visualizado que um dos abordados estava com uma arma em punho, sendo que na abordagem o suspeito armado apontou a arma em direção aos policial, sendo que um dos policiais de serviço efetuou um disparo de arma de fogo, onde o envolvido rapidamente deitou no chão.

O outro envolvido fugiu correndo, logrando êxito na fuga após adentrar na mata. De pronto foi dado voz de prisão ao abordado J.L.P., de 35 anos de idade, qual estava em posse de um revolver calibre 32 municiado, sendo encaminhado para a Delegacia da Policia Civil.

Já na delegacia foi contatado que haviam também em desfavor do preso um mandado de prisão. A vítima do roubo compareceu na delegacia e reconheceu o preso como autor do roubo.

Tribuna Popular

Uniguaçu