Connect with us



Destaques

PM prende 5 suspeitos de roubo em Santa Terezinha de Itaipu

Publicado

em

Safismi

A Polícia Militar de Santa Terezinha de Itaipu recuperou um veículo roubado e prendeu quatro suspeitos na noite desta quinta-feira (21/03). A ocorrência foi registrada por volta das 21h15 na Rua Hélio Gemeria, no Jardim Iguaçu.

De acordo com informações da PM, os ladrões teriam pulado o muro e adentrado uma residência. Os elementos se evadiram do local com o veículo da vítima, um Ford Fiesta de cor prata, e tomaram rumo uma estrada rural.

Foi realizado acompanhamento tático e abordado o carro roubado com os quatro elementos suspeitos. Na revista veicular, foi localizado uma Pistola Taurus 9mm e diversos produtos eletrônicos que são oriundos do Paraguai.

Diante da situação foi dado voz de prisão aos autores do roubo e encaminhados a delegacia da polícia civil juntamente com o veículo recuperado e as mercadorias.

A equipe recebeu informações que um outro indivíduo estava fazendo cobertura no roubo em diligencias os militares acabaram visualizando um veículo de cor branca onde acabou abordando.

Na abordagem o condutor ao ser indagado disse que estava junto na situação do roubo, o mesmo usava tornozeleira eletrônica. Diante dos fatos ele foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil para as providencias cabíveis

 

Redação RJ com Portal Costa Oeste

Uniguaçu