Connect with us

Notícias

PM flagra aglomeração com mais de 100 pessoas em Missal

Publicado

em

Safismi

Alvará de funcionamento estava vencido desde o mês de junho de 2020

Na noite do último domingo (21), por volta das 21h30m, após denúncias, equipes da RPA de Missal e da ROTAM da 2ª Cia de Medianeira realizaram abordagem em um estabelecimento onde havia grande aglomeração de pessoas, todas sem o uso de máscara e consumindo bebidas alcoólicas.

Durante a abordagem, realizada no centro de Missal, os militares contabilizaram cerca de 113 pessoas no local, todas aglomeradas, não respeitando o distanciamento social, e além disso, flagraram funcionários do referido estabelecimento atendendo o público sem o uso de máscara.

Ao averiguarem a situação do referido estabelecimento, os policiais ainda constataram que o alvará de funcionamento apresentado estava vencido desde o mês de junho de 2020, e a licença sanitária também estava vencida desde o mês de outubro passado.

Diante dos fatos, o proprietário foi conduzido para realização dos procedimentos de Termo Circunstanciado de Infração Penal, sendo orientado e liberado após os trâmites. O responsável pelo estabelecimento também estará sujeito a multa aplicada pela prefeitura municipal.

Além desta ocorrência, a PM ainda registrou outra situação de aglomeração em um posto de combustíveis da cidade. No local foi constatado grande quantidade de pessoas fazendo o uso de bebida alcoólica no pátio do referido posto, e após os militares solicitarem aos presentes que se retirassem do local, iniciou-se um grande tumulto, sendo necessário que a equipe policial fizesse a intervenção, inclusive com o uso do espargidor spray de pimenta para acabar com o túmulo. No local não foi possível identificar as pessoas que estavam brigando. Sendo então orientadas as pessoas que ali permaneceram.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/radiojornal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755