Connect with us



Destaques

PM encontra duas armas durante ocorrência de trânsito em São Miguel

Publicado

em

Safismi

PM encontra duas armas duranteocorrência de trânsito em São Miguel

A Polícia Militar de São Miguel do Iguaçu encontrou duas armas durante atendimento ao acidente de trânsito registrado na noite desta quinta-feira (26/09) na região da comunidade Nova Brasília na PR-497. Em apoio à ocorrência, a equipe RPA (Rádio Patrulha Auto) compareceu no local e localizou junto ao veículo GM/Astra uma Carabina calibre .22, modelo 122 da marca CBC, sem o cabo.

A arma estava acompanhada de um carregador com seis munições da marca CBC, a qual era equipada com silenciador sem marca aparente e luneta da marca Gamo. Foi encontrado também um coldre de cor cinza contendo seis munições calibre .38 intactas da marca Winchester.

Após a chegada da Polícia Rodoviária Estadual, a equipe se deslocou até o Pronto Atendimento Municipal, onde recebeu a informação de outra arma encontrada. De acordo com a PM, um revólver calibre .38 de cor prata, marca Amareo Rossi, foi localizado com seis munições intactas.

Os policiais encaminharam os objetos apreendidos à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu para os demais procedimentos.

Fonte: Guia SMI com informações PM

Uniguaçu