Connect with us



Notícias

PM detém Indivíduo que tentou arremessar celulares para dentro da cadeia em Medianeira

Publicado

em

Safismi

Na tarde desta quinta-feira (07), a Polícia Militar de Medianeira prendeu um indivíduo que tentou arremessar vários celulares e carregadores para dentro da cadeia pública.

Após a PM ser informada que um indivíduo teria tentado arremessar um objeto estranho para dentro da cadeia, buscas foram iniciadas nas imediações e o suspeito foi localizado.

Ao ser abordado o mesmo não portava nada de ilícito, porém enquanto os policiais realizavam a abordagem, O COPOM repassou informações de que na Rua Amapá, um indivíduo teria abandonado uma bolsa suspeita.

Os militares então se deslocaram até o referido endereço, onde encontraram a bolsa, na qual estava uma garrafa pet contendo várias celulares, carregadores e uma corda.

Ao averiguarem os arredores, os policiais constataram que uma residência possuía câmeras, e solicitaram as imagens gravadas, onde constataram que o homem abordado era o mesmo que havia abandonado a bolsa com os objetos.

Diante do flagrante, o indivíduo foi detido e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

 

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

Uniguaçu