Connect with us



Destaques

PM de São Miguel prende suspeitos de furtar motosserra em propriedade rural

Publicado

em

Safismi

Dois indivíduos foram presos pela Polícia Militar de São Miguel do Iguaçu, após furtarem uma motosserra em uma propriedade rural na Linha Cacic.

Conforme registro do Boletim de Ocorrência, o morador acionou a Polícia Militar para relatar o furto, e relatou aos policiais que momentos antes, dois indivíduos teriam chegado até sua propriedade, e informaram ser compradores de alumínio.

De acordo com o relato do morador, ele teria ido até a roça e seu filho ficou no local para atendê-los, e enquanto o filho buscava algumas latinhas, os indivíduos aproveitaram para furtar uma motosserra, que esconderam dentro do veículo no qual eles estavam.

Após perceber o furto o morador acionou a PM, que de posse das características dos indivíduos e do modelo do veículo, iniciaram as buscas para localizar os suspeitos.

Durante as buscas um denúncia anônima informou que o referido veículo se deslocavam rumo à Santa Terezinha de Itaipu, e os policiais então se deslocaram para lá para abordagem.

Os militares localizaram o carro com os suspeitos já na entrada da cidade de Santa Terezinha de Itaipu, onde procederam a abordagem. Dentro do carro foi encontrada a motosserra furtada, sendo então o carro e suspeitos encaminhados até a delegacia daquela cidade.

O proprietário da motosserra compareceu na Delegacia e reconheceu o item recuperado como sendo de sua propriedade, inclusive apresentando a nota fiscal de compra do produto.

 

Portal Costa Oeste

Uniguaçu