Connect with us



Notícias

PM de Santa Terezinha recupera Biz furtada em Medianeira

Publicado

em

Safismi

Uma motoneta Honda Biz que havia sido furtada durante a madrugada deste domingo (17) em Medianeira, foi recuperada por policiais militares de Santa Terezinha de Itaipu.

Após denúncia via 190, informando que no Bairro Jardim Bela Vista, em Santa Terezinha de Itaipu, teria um indivíduo ofertando uma Biz para venda, dizendo inclusive que se tratava de item furtado, policiais militares se deslocaram até o local e lograram êxito em abordar o indivíduo empurrando a referida motoneta. Ao ser abordado ele confirmou tratar-se de item furtado, relatando que furtou a mesma durante a madrugada em Medianeira.

Aos militares, o indivíduo identificado como sendo Tauan Fidelis Araujo, que inclusive fazia uso de tornozeleira eletrônica, disse que adentrou no terreno de uma residência e furtou a mesma após avistar que ela com a chave na ignição, e que tinha a intenção de leva-la à Foz do Iguaçu para comercialização, porém como teria ficado sem combustível, resolveu parar em Santa Terezinha de Itaipu.

Enquanto os policiais de Santa Terezinha de Itaipu confeccionava o Boletim de Ocorrência, eles fizeram contato com a PM de Medianeira, a qual informou que naquele exato momento teria sido acionada para atender uma ocorrência de furto de uma motoneta, e que se tratava da mesma que acabara de ser recuperada em Santa Terezinha de Itaipu.

O preso, que já tem passagens por roubo e tráfico de drogas em Medianeira, foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Santa Terezinha de Itaipu, juntamente com a Biz recuperada.

 

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

Uniguaçu