Connect with us



Destaques

PM de Missal apreende 3 carros e 4 motocicletas em ações da Semana Nacional do Trânsito

Publicado

em

Safismi

Fazendo parte da programação da Semana Nacional do Trânsito que teve início no dia 18 e se estenderá até o dia 25, a Polícia Militar de Missal está desenvolvendo ações com de Bloqueio/ Blitz om o uso do etilômetro e orientações de acordo com o Decreto Covid-19.

O objetivo é orientar e conscientizar motoristas, passageiros, ciclistas, motociclistas e pedestres.O tema da Semana Nacional do Trânsito definido pelo Contran desse ano é: “Perceba o Risco; Proteja a vida”.

De sexta dia 18 até ontem dia 19, ou seja em dois dias, 3 carros e 4 motocicletas foram apreendidos, a maioria das infrações por falta de habilitação, licenciamentos e multas obrigatórias vencidas, escapamentos alterados e outras situações em desacordo com CTB.

Nas ações realizadas ontem sábado, 19, participaram também o Conselho Tutelar, Fiscais da Vigilância Sanitária e Tributação, Policia Militar Missal e ROTAM.

O Comandante do Destacamento da Polícia Militar de Missal Sargento Donizetti orienta os motoristas que ao sair com seu veículo verifique se tem alguma irregularidade com a documentação. “Solicitamos aos condutores que ao circularem mantenham a velocidade de acordo com a via e se ingerir bebida alcoólica não dirija, pois ações como essas podem evitar acidentes e principalmente Salvar VIDAS” frisou Sargento Donizetti.

Cidades do Oeste com informações Policia Militar.

Uniguaçu