Connect with us

Notícias

PM de Medianeira apreende pistola após denúncia de disparos

Publicado

em

Na tarde da última segunda-feira (19), a Polícia Militar de Medianeira apreendeu uma pistola após denúncias anônimas de que foram ouvidos diversos disparos de arma de fogo no Bairro Itaipu.

Para averiguar a denúncia, uma equipe da RPA da PM se deslocou até o endereço indicado, e conversou com o morador, que autorizou a busca em seu veículo que estava estacionado na rua.

Durante a revista no carro, os policiais localizaram uma munição calibre 22 embaixo do banco do passageiro. Indagado sobre a munição encontrada, o mesmo não soube informar a origem da mesma, e relatou que possuía apenas uma pistola calibre 380, da qual afirmou ter registro.

Os policiais então solicitaram que o mesmo apresentasse a arma, porém durante a verificação da numeração de registro da mesma, ficou constatado que o documento estava vencido desde o ano de 2017.

Diante dos fatos a pistola e as 12 munições que estavam na mesma foram apreendidas e encaminhadas juntamente com a pessoa de Sidinei Borsoi à Delegacia da Polícia Civil para providências cabíveis.

 

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whatsapp 45 3565-1033 - Canal direto com nossa redação - Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/radiojornal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755