Connect with us



Policial

PM de Matelândia prende foragido da cadeia de Medianeira

Publicado

em

Safismi

Um foragido da cadeia pública de Medianeira foi recapturado nesta quarta-feira (31), por policiais militares de Matelândia.

A prisão aconteceu no começo da manhã, após a Polícia Militar receber denúncia anônima, de que em uma residência nas proximidades da BR 277, próximo da divisa com o município de Medianeira, estaria um homem foragido da justiça, possivelmente armado. A denúncia dava conta de que o homem estaria há cerca de três dias escondido no local.

Diante da situação, militares se deslocaram até o local indicado na denúncia, e ao chegarem próximo da residência, ouviram um barulho na vegetação ao lado da casa, e então avistaram o homem tentando fugir, mas ele acabou abordado e detido

O homem ainda resistiu à prisão e policias precisaram uso de força para imobilizá-lo e conduzi-lo à Delegacia da Polícia Civil de Matelândia.

Foi constatado que ele era foragido da cadeia pública de Medianeira, da fuga em massa ocorrida em 5 de Julho de 2020, onde 23 presos fugiram. Contra o detido havia dois mandados de prisão em aberto.

Posteriormente policiais retornaram para realizar buscas na parte externa da casa e encontraram uma pistola calibre 9 mm com 14 munições, escondida em meio à vegetação, a qual também foi encaminhada à delegacia.
Guia Medianeira

Uniguaçu