Connect with us



Notícias

PM apreende pistola 9mm e munição para fuzil após perseguição policial

Publicado

em

Safismi

No final da noite de segunda-feira, 02, policiais militares do 14º BPM de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no patrulhamento ostensivo RPA (Radio Patrulha Auto), trafegavam pela Rodovia BR-277 quando avistaram um veiculo Fiat / Palio, de cor cinza, trafegando em atitudes suspeitas sentido a cidade de Santa Terezinha de Itaipu/PR.

Diante das suspeitas foi dada ordem de parada para abordagem, porém o condutor não acatou a ordem de parada e empreendeu fuga em alta velocidade, iniciando assim um acompanhamento tático.

Na perseguição policial o veículo em fuga saiu da BR-277 adentrando na Rua Maria Ignez Maran, tomando sentido ao Bairro Aparecidinha, sendo que em dado momento o condutor parou o veículo e empreendeu fuga adentrando uma mata existente no local.

Em revista ao veículo foi encontrado sob o painel do veículo uma pistola marca Glock, modelo G17, calibre 9mm, co seletor de rajadas, devidamente municiada e 40 munições para fuzil calibre 5.56mm.

A arma, as munições e o veículo foram apreendidos e encaminhados para a 6ª SDP, onde foram apresentados a autoridade policial de plantão.

Tribuna Popular

Uniguaçu