Connect with us



Notícias

PM apreende meia tonelada de maconha e recupera carro roubado em Santa Terezinha

Publicado

em

Safismi

A Polícia Militar de Santa Terezinha de Itaipu apreendeu na tarde desta terça-feira (24), 572 quilos de maconha que estava sendo carregado em um veículo produto de roubo em Quatro Barras (PR).

Os militares faziam patrulhamento na Rua Mato Grosso no centro da cidade quando foi avistado um veículo VW/Golf de cor vermelha em atitude suspeita.

Diante da suspeita, foi tentado fazer a abordagem ao mesmo com sinais sonoros e luminosos, o condutor não acatou a à ordem de parada e empreendeu fuga tomando rumo a BR-277. Fazendo curvas perigosas colocando em risco a vida dos militares e quem estaria na via.

O militares efetuaram três disparos em direção ao os pneus do veículo com intuito que o condutor parasse. Já na altura do Km 707 o condutor abandonou o veículo em movimento e se evadiu em direção a uma mata.

Em verificação ao carro a Polícia Militar conseguiu localizar dentro do porta-malas 572 quilos de maconha. Também foi constado que o veículo com placa de Joinville (SC), possuía um alerta de roubo, na cidade de Quatro Barras (PR)

A maconha apreendida e o carro recuperado, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Terezinha de Itaipu, para às providências cabíveis.

 

Portal Costa Oeste

Uniguaçu