Connect with us



Notícias

PM apreende carro e moto conduzidos por pessoas sem CNH em Medianeira

Publicado

em

Safismi

Durante patrulhamento pela região central de Medianeira, na noite da última sexta-feira (19), uma equipe da ROTAM realizou abordagem à um veículo Gol com dois ocupantes, que transitavam em atitude suspeita. A abordagem ocorreu na Travessa Karol Wojtyla, e ao averiguarem a documentação do veículo e condutor, ficou constatado que o veículo possuía débitos e o motorista não tinha Carteira Nacional de Habilitação.

Já na manhã do sábado (20), uma equipe da PM fazia patrulhamento também na região central da cidade, quando avistou uma moto com dois ocupantes, cujo condutor empreendeu fuga ao avistar a viatura. A equipe policial iniciou acompanhamento tático à moto, que percorreu várias ruas da cidade, culminando na abordagem na Av. Brasília. Ao checarem a situação da moto e condutor, os policiais constataram irregularidades na motocicleta e que o condutor não possuía CNH.

Nas duas ocorrências os veículos ficaram retidos e os condutores foram autuados pelas infrações de trânsito cometidas, sendo que o motociclista responderá por direção perigosa.

 

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

Uniguaçu