Connect with us



Notícias

Plantão de Acidentes da Polícia Militar cumpre mandado de prisão

Publicado

em

Safismi

Na noite de ontem, segunda-feira 16 de outubro de 2017, policiais militares em serviço no Plantão de Acidentes do Pelotão de Trânsito do 14º BPM de Foz do Iguaçu, quando no policiamento de trânsito pela região sul da cidade, mais precisamente na Rua Águas Marinhas, no Bairro Jardim das Flores, quando avistaram um veículo VW / Gol, de cor prata, de placas CIN-4872 de Foz do Iguaçu, sendo que o condutor ao visualizar a viatura, realizou uma manobra brusca e se evadiu em alta velocidade.

De imediato, iniciou-se um acompanhamento tático, sendo realizada a abordagem policial na Rua Orquídeas, sendo que na revista aos ocupantes e no veículo nada de ilícito foi encontrado.

O veículo era ocupado por quatro pessoas. Os nomes dos abordados foram inseridos no sistema digital da Policia Militar, sendo constatado um mandado de prisão expedido em desfavor do abordado Alex Rodrigues Pereira, de 23 anos de idade, expedido pela Seção da 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao abordado, sendo encaminhado para a 6ª SDP, onde foi apresentado a autoridade policial de plantão.

Tribuna Popular

Uniguaçu