Connect with us



Destaques

Pistola e munições são apreendidas em São Miguel do iguaçu

Publicado

em

Safismi

Uma pistola calibre .380mm e munições foram apreendidas pela Polícia Militar durante abordagem à um veículo na Operação Muralha, na barreira montada junto ao pedágio de São Miguel do Iguaçu, na BR 277.

A apreensão ocorreu por volta das 6h30m desta segunda-feira (07), quando policiais da ROTAM e servidores da Receita Federal abordaram um veículo Blazer com placas de Foz do Iguaçu.

Durante a abordagem um dos ocupantes relatou estar de posse de uma arma de fogo, e que seria atirador esportivo. Ao ser indagado a respeito da documentação de registro e guias de transporte necessárias, este disse ter as esquecido em sua residência.

Além da arma, no veículo também foram encontrados um carregador municiado e mais munições, que no total somaram 74 munições de calibre .380.

Diante do constatado, e pela falta da documentação, o mesmo foi conduzido ao Destacamento da PM em São Miguel do Iguaçu para registro do Boletim de Ocorrência, sendo posteriormente encaminhado à Delegacia da Polícia Civil para providências cabíveis, onde pagou fiança e irá responder em liberdade.

 

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

Uniguaçu