Connect with us



Esporte

Piloto paranaense renova patrocínio para disputar categoria de acesso à Stock Car

Publicado

em

Safismi

O piloto Gustavo Frigotto, principal representante do Paraná na Stock Light, categoria de acesso à Stock Car, renovou seu principal contrato de patrocínio para a nova temporada da categoria, ainda sem data para começar por causa da pandemia do coronavírus.

Em sua quinta temporada na divisão, ele será novamente apoiado pela empresa de bebidas Água da Serra, que é de Santa Catarina e, recentemente, expandiu as operações para as regiões Norte e Oeste do Paraná e para o Rio Grande do Sul.

O piloto de 25 anos integra a equipe RKL Competições e terminou a última temporada na terceira colocação do campeonato, com 241 pontos conquistados em 8 etapas. Gustavo subiu ao pódio em 5 das 8 etapas, tendo os melhores resultados – segunda colocação – nas provas em Londrina e Goiânia.

Apesar de piloto, Gustavo é formado em História e concede palestras sobre automobilismo, além de auxiliar crianças a se desenvolver no esporte, atuando como instrutor.

“Torço para que seja uma parceria duradoura. Estou confiante de que este ano será de muito crescimento e ótimos resultados”, afirma o piloto.

A exemplo do ano passado, o design/layout do carro, uniformes do piloto, da equipe e até mesmo o box, levam a marca do XP Energy Drink. O energético é um dos mais recentes produtos da Água da Serra.

“O automobilismo tem tudo a ver com o nosso produto. É um esporte que exige preparo, concentração e foco. E o Gustavo é a cara do XP, cheio de energia que vem somando conquistas na sua carreira”, diz a supervisora de marketing da Água da Serra, Aline Samara.

Fonte: Paraná Portal | Foto: Divulgação

Uniguaçu