Connect with us



Notícias

PF e PM apreendem embarcação carregada com cigarros no Lago de Itaipu

Publicado

em

Safismi

Na madrugada desta quinta-feira, 09 de novembro de 2017, servidores da Delegacia da Policia Federal de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no NEPOM (Núcleo Especial de Policia Marítima) com apoio de policiais militares do BPFron (Batalhão de Policia de Fronteira), em ação alusiva a Operação Fronteira Integrada realizaram durante a madrugada ações policiais na região do Lago de Itaipu.

As ações policiais culminaram na apreensão de uma embarcação feita em chapa de aço, propulsada por um motor 40 HP, carregada com aproximadamente 70 caixas de cigarros contrabandeados que passaram pelo Lago de Itaipu, oriundos de território paraguaio.

A apreensão ocorreu por volta das 02h00, quando os polícias detectaram a embarcação nas imediações da cidade de Entre Rios do Oeste e iniciaram acompanhamento tático. O piloto da embarcação ao notar a ação policial, rumou ela para a margem brasileira, abandonando a mesma antes da chegada dos policiais. A embarcação e carga foram apreendidas e encaminhadas a Delegacias da Receita Federal em Foz do Iguaçu.

Tribuna Popular

Uniguaçu