Connect with us

Notícias

PF, BPFron e Marinha apreende barcos e veículos na margem do Rio Paraná

Publicado

em

Na madrugada desta terça-feira, 19 de setembro de 2017, policiais federais do NEPOM (Núcleo Especial de Policia Marítima), policiais militares do BPFron (Batalhão de Policia de Fronteira) e militares da Marinha do Brasil atuantes na Operação Fronteira Integrada em diligências no Rio Paraná área urbana de Foz do Iguaçu, apreenderam nas proximidades da Favela do Jupira, duas embarcações que atravessaram do lado paraguaio para o brasileiro carregadas com lunetas de precisão para armas, cigarros.

Em outra ação, já por volta das 06h:00 os policiais e militares apreenderam dois veículos carregados com cigarros e essência de Narguilé denominados em um porto clandestino denominado “Porto do Ivo”, nas margens do Rio Paraná, também em área urbana de Foz do Iguaçu. Não houve prisões.

As ações policiais e militares no Lago de Itaipu e Rio Paraná acontecem diariamente e visam a prevenção e repressão a crimes na região de fronteira com a união de esforços das forças policiais e militares.

Tribuna Popular

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/radiojornal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755