Connect with us

Notícias

PF apreende mais de 700 quilos de maconha em Entre Rios do Oeste

Publicado

em

Safismi

A Polícia Federal realizou na noite de ontem (14), ações policiais no Lago de Itaipu que culminaram por volta das 21h30, na apreensão de uma embarcação em fibra, propulsada por um motor de 115 HP, carregada com entorpecente oriundos do território paraguaio.

Policiais do NEPOM em policiamento embarcado próximo à cidade de Entre Rios do Oeste, avistaram movimentação suspeita e após vigilância no local perceberam a passagem de uma embarcação, que navegava do lado paraguaio para o brasileiro, momento em que foi tentado a abordagem da mesma pelos policiais, tendo o piloto “jogado” a embarcação junto à margem brasileira e evadindo-se do local.

Os policiais chegaram até a embarcação e constataram que a mesma transportava uma grande carga de entorpecente pensado 778,200 kg. A embarcação e o entorpecente foram apreendidas e encaminhadas à Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu.

As ações da Polícia Federal nas fronteiras brasileiras são constantes e também contam com a população ordeira do Brasil.

Qualquer denúncia de crimes que ocorram no Lago de Itaipu e Rio Paraná podem ser comunicadas pelo telefone (45) 3575 3362 BASE PF NEPOM/FIG.

Guia SMI

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/radiojornal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755