Connect with us



Notícias

PF abre posto para emissão de passaportes e atendimentos a estrangeiros em Foz do Iguaçu

Publicado

em

Safismi

Polícia Federal (PF) inaugurou na tarde desta terça-feira (31) o novo posto de emissão de passaportes e atendimentos a estrangeiros no Paraná, em Foz do Iguaçu, no oeste do estado.

A unidade conta com três estações de atendimento e está preparada para emitir cerca de 70 passaportes diários, conforme a PF.

No local, também serão realizados os atendimentos aos estrangeiros que necessitarem realizar trâmites legais no país.

A retirada do passaporte é realizada sem hora marcada, no mesmo posto onde foi feita a solicitação, após seis dias úteis. A retirada do passaporte é realizada sem hora marcada, no mesmo posto onde foi feita a solicitação, após seis dias úteis.

A retirada do passaporte é realizada sem hora marcada, no mesmo posto onde foi feita a solicitação, após seis dias úteis.

Como solicitar o passaporte

A solicitação do documento de viagem tem início no cadastramento dos dados do interessado no sistema da PF pela internet, pagamento de guia em agências do Banco do Brasil e agendamento para apresentação de documentação e identificação do requerente.

A retirada do passaporte é realizada sem hora marcada, no mesmo posto onde foi feita a solicitação, após seis dias úteis.

A lista de documentos necessários e o acesso ao formulário para cadastramento e ao agendamento estão no site da PF.

Serviço

Local: Shopping Catuaí Palladium Piso L2;

Endereço: Avenida das Cataratas, nº 3.570, Vila Yolanda – Foz do Iguaçu;

Horário: das 8h às 19h, de segunda a sexta-feira.

G1

Uniguaçu